Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

quarta-feira, 18 de julho de 2012

PM e suspeitos de tráfico trocam tiros no bairro Coqueiro


Volta Redonda




Policiais militares trocaram tiros com suspeitos de tráfico de drogas na Alameda 14, no bairro Coqueiro, por volta da 1h desta quarta-feira (18).

De acordo com informações registradas na 93ª DP, os agentes do Patamo II estavam em patrulhamento pelo bairro quando populares teriam denunciado que dois suspeitos de tráfico, conhecidos como Júlio Preto e Beiço, estariam vendendo drogas na Alameda 14.

Os Policiais Militares pediram reforço de outra viatura e cercaram o local. Eles teriam avistado três homens, que ao perceberem a presença da PM teriam atirado contra os policias. Os agentes revidaram e os suspeitos conseguiram fugir deixando um celular para trás, que foi apreendido.

Segundo os PMs, eles conseguiram reconhecer Júlio Preto e Beiço como sendo dois dos autores dos disparos. Segundo informações da polícia, Julio Preto é apontado como o chefe do tráfico na localidade e Beiço é o braço direito dele. O terceiro suspeito ainda não foi identificado.

Esta é a segunda vez que poiciais militares trocam tiros com suspeitos de tráfico em duas semanas. No ultimo dia 11, outra dupla de PMs foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Multirão, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho.

Na ocasião, os dois agentes também faziam patrulhamento quando dois homens, que estavam parados em uma praça, efetuaram dois disparos em direção aos policiais. Os agentes revidaram com um tiro de pistola e dois de fuzil calibre 556. Os homens fugiram.

Em ambos os casos, ninguém ficou ferido. 

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário