Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Peter Pan dispara, larga o dedo em jovem de 22 anos no Eldorado


Paraíba do Sul 






Nem Cininho e nem Capitão Gancho, Jonathan Borges Félix, 22 anos quase foi para a Terra do Nunca ao sofrer uma tentativa de homicídio no Bairro Eldorado, pelo menos três disparos foram efetuados e dois em sua direção. Na noite de sábado (07), a viatura a 2ª Companhia do 38º BPM (Três Rios), composta pelo sargento Francisco recebeu informações da sala de operações informando que havia ocorrido disparos de arma de fogo no Bairro Eldorado, no local os PM’s fizeram contato com Jonathan Borges, que contou detalhes da tentativa de homicídio.

Segundo o jovem de 22 anos, dois elementos identificados como Fábio Peter Pan e André, estavam num veículo Gol – placa LGY-4657 do Rio de Janeiro e ao passarem perto de Jonathan apontaram um revolver em sua direção, o rapaz foi atrás da dupla para “tomar satisfação” e entrou em vias de fato com os dois elementos. Jonathan disse que André sacou o revolver e efetuou um disparo para alto logo depois disparou mais duas vezes em sua direção, errando o alvo.

Os militares baseando nas características informadas pela vítima realizou algumas buscas, mas não localizou a dupla, o caso seguiu para registro de tentativa de homicídio na 107ª DP de Paraíba do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário