Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mulher acusa companheiro de agressão no bairro Barros Franco


Três Rios 




Por volta das 5 horas da manhã de sábado (21), policiais militares foram acionados para ir até a Rua Antonio Santiago, bairro Barros Franco, averiguar denúncias de que estaria ocorrendo violência doméstica. André Luiz Alves, de 36 anos, e Patrícia Oliveira Teodoro de Souza, de 28 anos, foram levados para a 108ª DP, em Três Rios, onde prestaram depoimentos. 

Patrícia teria dito que chegou a casa após participar de uma festa  e encontrou o companheiro dela deitado. Ela se dirigiu ao banheiro, quando o companheiro, segundo ela, teria  agredido-a por trás. Ela teria sido jogada na parede. Ele também teria batido com a cabeça dela na parede. Em seguida, ele teria ido até a cozinha, pegado uma faca e lhe aplicado alguns golpes  nos membros superiores, sem intenção de matá-la. Patrícia sofreu corte no antebraço esquerdo e escoriações na mão direita. Ela disse ter ligado para o pai, que solicitou o auxílio da Polícia Militar. Ainda segundo Patrícia, o companheiro já a teria agredido outras vezes. ,

 André teria dito em seu depoimento que a companheira chegou a casa na madrugada e estaria alcoolizada. Por ele estar de cueca, ela teria insinuado que ele havia estado com outra mulher. Começou uma discussão e Patrícia teria ido até a cozinha pego uma faca e tentou feri-lo, e para se defender, ele a empurrou e tomou a faca.

Foi feito o registro de lesão corporal contra André com uso de arma branca (faca de cozinha), no artigo 129 do código penal. O delegado arbitrou fiança no valor de R$622,00.  André pagou a fiança e foi liberado para responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário