Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jovem é preso e menor detido por tráfico de drogas no Santa Cruz II


Volta Redonda



Wesley César Pereira Roque, de 20 anos, foi preso e um adolescente, de 15 anos, apreendido na tarde de ontem, por volta das 17h, suspeitos de tráfico de drogas, na Rua Nelson Mandela, no bairro Santa Cruz II.

De acordo com informações registradas na 93ª DP, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima que relatou que dois rapazes estariam vendendo drogas em uma viela nas proximidades da caixa d`água - local já conhecido como ponto de drogas.

Chegando ao local, os agentes avistaram os rapazes que e os identificaram porque possuíam as mesmas características descritas na denúncia. Ao serem abordados os suspeitos teriam negado o envolvimento no tráfico. Os policiais acompanharam eles até a casa onde moram na Servidão do Boa Vista, onde realizaram revista.

Em um dos cômodos da residência a PM encontrou duas trouxinhas de maconha e R$100. Em outro cômodo do imóvel foram encontradas mais 10 trouxinhas de maconha e material para endolação. Na mochila pertencente a Wesley foi apreendido um sacolé com sementes de maconha.

Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento com acompanhado de um advogado. Na declaração, o menor teria voltado atrás e admitido ser o dono da droga. Ele alegou que o entorpecente era para consumo próprio e que o dinheiro era fruto de um trabalho como ajudante de pedreiro realizado no dia.

Já Wesley contou que mora na casa do adolescente de favor há cerca de um ano. Ele contou ainda já ter sido preso por tráfico de drogas, estar em condicional e ter um emprego fixo. O rapaz foi autuado por tráfico de drogas e permanece preso na carceragem provisória da 93ª DP. O adolescente responderá por fato análogo ao crime e será encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário