Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

terça-feira, 24 de julho de 2012

Homem invade casa de ex-companheira e agride irmã dela


Três Rios 




Luna Mizael Alípio, residente na Rua José Alves de Carvalho, distrito de Anta, em Sapucaia, comunicou que seu ex-companheiro, Marcio Luiz Silva Gonçalves, de 31 anos, que reside em uma rua próxima a sua casa, invadiu sua residência e agrediu sua irmã, Luciana Mizael Alípio.

O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (23), quando Marcio foi até sua residência, fez ameaças de morte e xingou vários palavrões.

Ele teria chegado alterado. Segundo a companheira, eles viveram juntos a cerca de três anos e que se separaram há um ano por haver muitas brigas, discussões e agressões. Após a separação, Marcio passou a ameaçá-la. Ele arrombou a porta e teria dito que ia pôr fogo na casa. Ele se retirou e Luna então teria ido para a casa de sua irmã Luciana que mora próximo.

Meia hora depois o acusado teria voltado. Ela ouviu gritos e saiu para ver o que era, quando avistou sua irmã em luta corporal com Marcio. Marcio agredia sua irmã com socos, quando ela pegou um bambu e passou a bater na cabeça dele. Mesmo assim ele continuava a agredi-la. Ela interveio e conseguiu levar sua irmã para dentro da casa.

Marcio deverá responder por violação de domicílio artigo 150, ameaça artigo 147 e lesão corporal artigo 129, lei Maria da Penha. Todos os artigos do código penal. O acusado pagou fiança no valor de R$1.244,00 e foi liberado para responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário