Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Homem é detido por desacatar policiais militares em Volta Redonda


Volta Redonda




Ednei Corrêa, de 31 anos, foi conduzido na madrugada deste domingo (22) para a delegacia de Volta Redonda, onde foi autuado por desobediência. Ele teria desacatado os policiais militares Eduardo da Silva Marques e Marcelo Porto Gregório, durante uma abordagem de rotina na Rua João Café Filho, próximo ao Forró da Branca, no bairro Dom Bosco.

Segundo os PMs, Ednei estava na moto de placa CGW-9665, sem capacete. Ele ainda não teria apresentado a Carteira de Habilitação, quando o documento foi solicitado pelos policiais militares.

- Quando soube que ia ser levado para a delegacia, Ednei subiu na moto e saiu em alta velocidade com o veículo, mas ele foi alcançado por nós. Alterado, ele fez ameaças alegando que era amigo de um policial civil, de um bicheiro e de um coronel da PM, que já foi comandante no 28º Batalhão da PM  - contou um dos PMs, que deteve o suspeito.

Ainda de acordo como os policiais, Ednei também disse que ia denunciá-los na Corregedoria Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Segundo os PMs, ele ainda os mandou correr atrás dos bandidos do Dom Bosco.

O delegado adjunto de Volta Redonda, Márcio Leandro Figueiroa, disse que a desobediência é crime considerado de menor potencial ofensivo. Por isso, Ednei assinou um termo circunstanciado se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal, quando ele for intimado.

O inspetor que faz a ocorrência teria descoberto que Ednei já teria praticado delito semelhante no dia 17 de abril deste ano. Ele também estava pilotando uma moto na Rua A, no bairro Voldac, onde foi abordado pelos policiais militares Diogo Maciel Verneck e Caio Marcos Silva Nogueira, e os teria desacatado.


Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário