Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Espetou à amada


Paraíba do Sul

Maridão queria colocar esposa na churrasqueira



Janete Ancelmo Menezes, 33 anos, moradora no Bairro Liberdade sofreu uma tentativa de homicídio no início da madrugada de ontem (15) na Avenida Deocleciano Alves de Souza, próximo ao parque de exposição em Paraíba do Sul, segundo populares o esposo de Janete, identificado como: Joel Silva Antônio dos Santos, 35 anos fincou um espeto de churrasco em sua esposa. Fato presenciado por diversas pessoas que detiveram Joel até a chegada de uma viatura da Polícia Militar composta pelo sargento Ramos e cabo César da 2ª companhia do 38º BPM (Três Rios).

A mulher foi socorrida rapidamente e levada para o Hospital de Clinicas Nossa Senhora da Piedade, os militares conduziram o acusado de espetar a companheira até a unidade hospitalar no qual foi confirmado por Janete ser seu marido o autor do ferimento, o espeto foi retirado pelo médico de plantão e Janete foi liberada.

Os PM’s conduziram Joel para a 107ª DP e na delegacia a mulher mudou de opinião e resolveu não formalizar o registro de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário