Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

terça-feira, 17 de julho de 2012

Cresce número de apreensões de drogas


Volta Redonda




A equipe da Patamo I (Patrulhamento Tático Móvel) do 28º Batalhão apreendeu na noite de domingo aproximadamente um quilo de drogas, que foi abandonada por traficantes na Vila Harmonia, no bairro Santo Agostinho. Segundo a polícia, os entorpecentes pertenciam a "Leandro Boca", que comanda o tráfico no bairro.

De acordo com o cabo Verlick, foram encontrados mais de 600 gramas de pasta de cocaína, além de 500 embalagens plásticas para embalar droga. No local foram abandonadas ainda 255 trouxinhas de maconha, totalizando 249 gramas, 269 sacoles de cocaína, que somaram 591 gramas, e 18 pedras de crack (76 gramas).

A apreensão aconteceu durante uma operação para coibir o tráfico de drogas no bairro. Os policiais avistaram um grupo de rapazes numa viela. Ao notar a aproximação da viaturaa, os desconhecidos correram em direção a um matagal e abandonaram os entorpecentes.

Os policias encontraram as pedras de crack e, ao vistoriarem o local, identificaram uma sacola com o restante dos entorpecentes. Ninguém foi preso.

 O material foi periciado no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e depois encaminhado para a 93ª DP (Volta Redonda).


Outras apreensões


Já na noite de sexta-feira, agentes do Serviço de Inteligência (P-2) do 28º Batalhão da PM já haviam apreendido quatro quilos de drogas - entre maconha e cocaína - que estavam com Rômulo Augusto Campos Alves, de 21 anos.

Os policiais foram informados de que ele estava traficando drogas na Rua Porto Alegre (também no Santo Agostinho), onde mora. Rômulo não foi pego com o material, mas ele levou os PMs até sua casa, onde foram apreendidos 17 sacolés e 108 gramas de maconha, além de dez tabletes prensados.

Rômulo foi autuado em flagrante. Já na casa de um parente do suspeito, na Rua Jaime Pantaleão, no mesmo bairro, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha prensada e, debaixo de um sofá, mais 152 sacolés da droga e dez tabletes prensados.

O parente disse que não sabia que Rômulo tinha escondido os entorpecentes na casa dele. Eles contaram que, recentemente, deixaram o rapaz na casa quando foram visitar parentes.

Em outra ação, também no Santo Agostinho, 78 sacolés e 11 trouxinhas de maconha foram encontrados embaixo de uma telha, no Morro da Conquista. Ninguém foi preso.


Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário