Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bóia é preso no Purys acusado de tráfico de drogas e por posse de arma de fogo de uso restrito


Três Rios




Jorge Luiz André Vasconcelos de Souza, o Bóia, teria dito em seu depoimento aos inspetores da 108ª DP que estava em uma rua do bairro Purys quando recebeu a noticia de que havia um oficial de justiça em sua residência na Rua Luiz Fernando de Oliveira. Na sua residência ele tomou ciência de que o oficial e os policiais militares estavam de posse de um mandado de intimação onde fora informado de decretação de medidas protetivas em favor de sua companheira, Darquiana da Silva Izidoro.

 Os policiais também cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza de Direito Drª Élen de Freitas Barbosa, motivada por denúncias anônimas de que Jorge Luiz André, também conhecido como “Bóia”, tinha em casa arma de fogo e munições além material usado na pratica de tráfico de drogas.

Uma tia do acusado acompanhou as buscas e teria presenciado quando os policiais encontraram uma arma de fogo, uma munição calibre 380 e uma munição 9 mm de uso restrito. Escondido em tijolos foram apreendidos 10 sacolés de cloridrato de cocaína perfazendo um total de 6 gramas da droga.

Bóia teria admitido a posse dos objetos. Ele teria dito também que fazia a venda da droga nas ruas e que estava no tráfico há 3 meses.

Bóia foi preso em flagrante por volta das 14 horas de quinta-feira com base nos artigos 33 da lei 11.343/06 por tráfico de entorpecentes e nos artigos 12 e 16 da lei 10.826/03 porte de arma de fogo de uso restrito. Ele será levado para uma carceragem da Polinter no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário