Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Saci soca faca em colega de trabalho

Volta Redonda





Valdair Aparecido Fernandes, o "Saci", 49, foi preso em flagrante na noite de sábado (16), suspeito de esfaquear o colega de trabalho Juliano Ricardo Augusto, 32. O crime teria acontecido no alojamento onde eles moram, na Rua 80, no Rústico.



De acordo com informações registradas na 93ª DP (Volta Redonda), a polícia foi acionada. Ao chegar, populares teriam apontado o paradeiro do suposto autor. Segundo os policiais, Saci foi encontrado num bar, na Rua 4, no Conforto. Ele foi abordado com sinais de embriaguez e teria negado o crime, porém um homem que estava no estabelecimento contou aos policiais que Valdeir Aparecido havia acabado de relatar a ele que havia esfaqueado um colega. Saci foi detido e uma foto dele foi levada ao Hospital São João Batista, para onde Juliano Ricardo foi socorrido, para que fosse reconhecido pela vítima.



Juliano Ricardo reconheceu Valdeir Aparecido como sendo o autor das facadas e contou que as agressões foram motivadas por futilidades. Eles participavam de um churrasco no alojamento onde moram, quando teriam iniciado uma discussão, que resultou nas agressões.



Juliano Ricardo foi ferido nos braços e nas costas e permanece internado, porém não corre risco de morte. Contra Saci também havia um mandado de prisão expedido por homicídio.



Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário