Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Preso em flagrante ao furtar cordão de prata de barbeiro


Três Rios



Jorge Luis Oliveira foi detido por populares na manhã desta quarta-feira (06), após arrancar o cordão de prata do pescoço da vítima, Bruno Lima César. Bruno relatou aos inspetores da 108ª DP que estava, por volta das 9 horas de quarta-feira, na Barbearia onde trabalha localizada na Avenida Condessa Do Rio Novo, quando apareceu um homem identificado como Jorge Luis de Oliveira e teria pedido dinheiro. O proprietário da Barbearia disse que não daria dinheiro, mas pediu a Bruno que fosse na lanchonete ao lado e comprasse um lanche para Jorge, o que foi feito.





 Após 20 minutos, Bruno disse estar contando o dinheiro até então arrecadado quando Jorge retornou e parou a seu lado. Bruno então guardou a quantia no bolso da calça. Jorge teria se aproximado, segurado o cordão que estava no pescoço de Bruno e dito: “É prata, perdeu”. Dito isto ele puxou o cordão e saiu correndo. Bruno disse ter gritado: “pega ladrão”M chamando assim a atenção de várias pessoas que correram atrás de Jorge que foi detido e imobilizado por Bruno.



Ele foi levado para a delegacia onde foi feito o registro de furto tentado, artigo 155 c/c com 14 do código penal. Foi arbitrada fiança no valor de R$622,00. Jorge disse não ter dinheiro para o pagamento da fiança. Ele deverá ser levado para uma carceragem da Polinter no Rio de janeiro onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário