Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

terça-feira, 26 de junho de 2012

Policial Civil tem apartamento furtado

Volta Redonda



Um Policial Civil de 51 anos, inspetor da 90ª DP de Barra Mansa teve a seu apartamento no Jardim Amália, em Volta Redonda, furtado. Foram levados uma pistola Taurus, um carregador e dez cartuchos da arma, além de uma câmera fotográfica, um óculos de sol e um cordão de ouro. Os pertences estavam em uma cômoda no quarto do agente.

O policial contou na 93ª DP, que desde o final de maio acompanha a esposa, que foi operada no Rio de Janeiro. Com isso, o imóvel ficou fechado até o dia 20 deste mês.

Ainda segundo informações registradas na unidade policial, apenas ontem (25) ele teria percebido o furto, pois procurou a pistola para participar de uma operação da delegacia de Barra Mansa e não a encontrou. A arma ficava guardada, segundo o policial, porque há um ano desenvolveu hérnia de disco em decorrência de a pistola ficar em sua cintura. E desde a constatação da doença, ele utiliza um revólver 38 para trabalhar.

O Policial Civil relatou que não há indicío de que o apartamento tenha sido arrombado. Mas, suspeita que o criminoso tenha escalado um muro até o seu imóvel -localizado nos primeiros andares do prédio. Ele se dizia tranquilo em relação a segurança do imóvel, pois no apartamento debaixo havia um Pit Bull. Porém, tomou conhecimento ontem que o animal foi doado.

O caso segue sob investigação.
 
Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário