Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

terça-feira, 5 de junho de 2012

PMs encontram suposta vítima de sequestro

Volta Redonda




A polícia está investigando desde o início da manhã de hoje (5), um suposto sequestro que teria acontecido ontem em Juiz de Fora, Minas Gerais. A vítima, identificada como Rômulo Dias Marques, 22 anos, foi encontrada por policiais militares do 28º Batalhão, no pátio da Igreja São Paulo Apóstolo, no bairro Siderópolis, após denúncias de populares. Ele estava algemado, com uma corda na mão, descalço, com sinais de espancamento e com estado emocional bastante abalado.



Rômulo foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda) e contou que havia sido surpreendido pelos ocupantes de três veículos, sendo um Astra vinho, Corsa branco e um Pálio - cuja cor não foi identificada. Ele foi rendido quando chegava em casa.



A vítima contou ainda que foi colocada em um dos veículos, onde estavam quatro homens. Os demais veículos também estavam ocupados e todos os bandidos estariam fortemente armados, com armas de grosso calibre.



Rômulo é proprietário de uma loja de motos e o irmão dele é tenente da Polícia Militar. Segundo ele, os homens teriam pedido R$ 500 mil, dizendo que ele seria morto hoje (terça-feira). O jovem teria ficado sob cárcere privado em uma casa no bairro Siderópolis e conseguiu fugir por uma janela na madrugada de hoje. Ele contou que teria pulado o muro de uma casa e caído na Igreja São Paulo Apóstolo.



Ainda segundo Rômulo, embaixo da cama onde ele ficou haviam vários coturnos. Ele disse que sua família não é rica e que não sabe o que pode ter motivado o sequestro. Parentes de Rômulo já foram avisados e estariam seguindo para Volta Redonda ainda nesta manhã. Policiais militares retornaram ao bairro Siderópolis para vistoriar a casa onde a vítima teria sido mantida refém. 


Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário