Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Paulista otário fica enrolado


Sapucaia



Operação Rio +20 da PRF apreende drogas




Agentes da 5ª delegacia da 4ª Superintendência da Polícia Rodoviária Federal compuseram a equipe de policiais responsáveis pela Operação Rio+20 promovendo patrulhamento das rodovias que ligam à cidade do Rio de Janeiro. A Operação tem por objetivo combater roubos de veículos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.







Os policiais iniciaram a operação por volta das 20 horas de domingo (17) e prosseguiram durante a madrugada de segunda-feira quando pararam um ônibus da Viação São Geraldo, em Sapucaia. O ônibus teria saído de São Paulo com destino à cidade de Arapiraca, no Estado de Alagoas. Os agentes informaram ao motorista e aos passageiros o sentido da operação que estava sendo realizada. No interior do ônibus viajavam 25 passageiros e os policiais passaram a abordar pessoas com atitudes suspeitas.



No compartimento de bagagens em cima da poltrona de nº 35 os policiais encontraram uma mochila de cor azul com listras amarelas contendo em seu interior sacolas plásticas envolvendo dois tabletes de cor amarelada e em outra sacola dois sacos contendo mais quantidade de material pulverulento.



A poltrona estava vazia e duas fileiras atrás viajava um rapaz vestindo casaco do time do São Paulo, de boné de cor vermelha que se identificou como Maykel Borges da Silva que apresentou bilhete constando o número 858644 referente a poltrona nº 35. Ele negou que a mochila fosse sua, porém o motorista reserva, cujo nome não foi informado, disse ter visto Maykel manuseando a mochila. O rapaz não soube informar porque deixou a poltrona de nº 35 para ocupar as poltronas duas fileiras depois. O rapaz apresentou várias versões. Ele disse que estava indo para a casa de um tio, mas não soube informar o nome e nem o endereço do tio.



Posteriormente disse que iria para uma pousada da qual também não soube dizer o nome e nem onde ficaria localizada. Mais tarde teria dito que iria para a casa de um padrasto. Na revista pessoal foi encontrado no bolso da calça de Maykel um cigarro artesanal de maconha. Maykel viajava com a quantia de R$108,00 e perguntado como faria para voltar, já que o valor da passagem era de R$318,00, teria dito que pegaria o dinheiro com o tio ou o padrasto.







O acusado foi levado para a delegacia de Três Rios onde foi feito o registro de tráfico interestadual, lei antidrogas nº 11.343/06. O material foi encaminhado para a perícia que constatou se tratar de 210 gramas de crack e 209 gramas de cloridrato de cocaína, além de 2,7 gramas de cannabis sativa (maconha). O delegado, Dr. Claudio Batista Teixeira, lavrou o auto de prisão em flagrante contra Maykel, residente na Rua Doutor Lauro Parente, bairro Vila do Castelo, município de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário