Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

quarta-feira, 13 de junho de 2012

No dia dos namorados casal leva tiros


Volta Redonda



Namorado morre e adolescente fica ferida em Volta Redonda





Principal acusado de ter matado Rodrigo de Oliveira
Rodrigo de Oliveira Marques, de 30 anos, residente do bairro Siderlândia foi morto a tiros e a namorada dele, uma adolescente de 16 anos, ficou ferida na noite de ontem (12), por volta das 21h30, na Rua Vicente Celestino, no bairro Retiro, em Volta Redonda.



Um menor de 16 anos - ex namorado da adolescente ferida - foi apreendido e o amigo dele Wesley Maldonado Carreira da Silva, de 23 anos, foi preso pela P2 (Serviço de Inteligência) do 28º Batalhão. Eles foram apontados como sendo os autores do assassinato e da tentativa de homicídio. Em menos de um mês, outras duas pessoas foram assassinadas e uma baleada, também no bairro Retiro. O último crime foi registrado na semana passada e os outros dois ocorreram no dia 29 de maio e 1º de junho.



De acordo com informações registradas na 93ª DP, Rodrigo foi atingido por três tiros, sendo um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Rodrigo seria o atual namorado da adolescente e estaria com ela, nas proximidades da Casa do Gelo, quando foi morto. Ela também foi atingida na mão, socorrida no Hospital Municipal Munir Rafful, no Retiro e posteriormente transferida para o Hospital São João Batista, onde permanece internada. Por ser ex-namorada do adolescente, a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes.



Uma equipe da P2 do 28º Batalhão estive no local, após receber uma denúncia, mas as vítimas já haviam sido socorridas. Os agentes foram até o Hospital do Retiro e a adolescente contou que Wesley havia atirado e que o ex-namorado dela estava com ele no momento do crime.


CORNO FICOU PREOCUPADO COM A EX E FOI PRESO


O adolescente foi detido em frente ao hospital. Ele soube que a ex-namorada havia sido atingida e teria ido ao local para buscar informações sobre o estado de saúde dela, mas foi surpreendido pelos policiais.



Já Wesley foi preso em casa, também no bairro Retiro. Ele e o menor trabalhavam juntos na Casa do Gelo e moravam na mesma rua, no bairro Retiro. Eles também eram vizinhos da adolescente.



Além da dupla, outros dois outros jovens chegaram a ser detidos e levados para a 93ª DP. Um dos policiais fotografou os quatro suspeitos e levou as imagens para a menor, no hospital. Ela apontou o ex-namorado e Wesley como os autores do crime.



Os outros dois jovens foram liberados em seguida e figuram no processo apenas como testemunhas. O adolescente e Wesley vão responder por homicídio e tentativa de homicídio e permanecem presos na carceragem provisória da delegacia de Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário