Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Jovem é preso e três menores apreendidos no Santa Cruz


Volta Redonda




Um jovem foi preso e três menores apreendidos, suspeitos de tráfico de drogas, na tarde de quarta-feira (13), na Rua Nelson Mandela, na localidade conhecida como Morro da Caixa d'Água, bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.



Policiais militares do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) estavam em ronda pelo local quando avistaram Stefânio Forastieli Cândido, o ‘Neguinho e Negão', de 22 anos. Ao perceber a presença dos PMs ele teria tentado fugir, entrando em uma casa que está sem morador. Porém, os policiais conseguiram detê-lo dentro da residência e avistaram os três menores, sendo um de 15 e dois de 14 anos, pulando o muro para a casa vizinha.



Os PMs seguiram até a outra casa e foram recebidos pela mãe de Stefânio, que autorizou a entrada. Os adolescentes estavam escondidos em um quarto, mas durante revista nada foi encontrado com eles. No chão, por onde eles haviam passado, os policiais apreenderam dois celulares e R$ 5. No muro ainda foram encontrados mais dois celulares.



Já no interior da casa onde Stefânio foi detido os policiais realizaram buscas e apreenderam uma sacola com três trouxinhas de maconha, cinco papelotes de maconha prensada e um sacolé de cocaína. Dentro de um tijolo, eles também apreenderam dois cartuchos deflagrados de fuzil calibre 762.



Segundo os PMs, em outubro do ano passado eles foram recebidos a tiros no mesmo local, quando realizavam patrulhamento. Os quatro foram detidos e levados para a 93ªDP (Volta Redonda), onde foram indiciados por tráfico de drogas. Durante consulta os policiais constataram que Stefânio já havia sido preso pelo mesmo crime, também no bairro Santa Cruz.


Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário