Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

sexta-feira, 22 de junho de 2012

P2 do 10º BPM apreende mais mil papelotes de cocaína

Barra do Piraí


 

Cristiano e Leandro
Policiais da P2 (Serviço Reservado) do 10º Batalhão de Barra do Piraí apreenderam 1350 papelotes de cocaína e 245 trouxinhas de maconha, na noite de ontem (21), na Rua Elvira Vasconcelos, no bairro São João, em Barra do Piraí. Cristiano Ribeiro da Silva, de 23 anos, e Leandro Simões dos Santos, de 18 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas.



De acordo com informações da polícia, o setor de inteligência recebeu denúncia de que Cristiano e Leandro estariam traficando no bairro. O movimento de venda de drogas era realizado na casa de Cristiano.



A equipe foi posicionada pela manhã e flagrou dois homens escondendo uma bolsa embaixo de uma árvore em um morro. Segundo os policiais, eles voltavam ao local continuamente. Os agentes foram até a área, constataram que dentro da bolsa havia maconha. Eles aguardaram que a dupla voltasse, mas os dois não retornaram.



Já ao entardecer, os agentes se deslocaram para a casa de Cristiano, onde se encontrava também Leandro na companhia de duas mulheres - uma delas estava em posse de uma trouxinha de maconha semelhante a encontrada pela manhã.



Os policiais constataram que Cristiano e Leandro tinham as mesmas características da dupla que havia escondido o entorpecente no morro. No momento da abordagem policial, um homem teria ido a casa para comprar maconha.



Todos foram detidos e conduzidos a 88ª DP (Barra do Piraí), onde Cristiano e Leandro ficaram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Uma das mulheres e o outro homem foram enquadrados como usuários e liberados. 

Fonte: Diário do Vale

Um comentário:

  1. nao entendi por que umas das mulheres fora solta pois encintraram com droga na calcinha a tal de greiciane

    ResponderExcluir