Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Homem toma tiro na cabeça e é levado para o São João Batista

Volta Redonda



Um homem foi baleado na noite de sábado (26), por volta de 21h45, na Rua Ouro Preto, bairro Minerlândia, em Volta Redonda. De acordo com informações de policiais militares do 28º Batalhão, Júlio César Ramos Mendes, de 25 anos, foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no ombro.



Os PMs foram acionados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), mas quando chegaram ao local, Júlio César já havia sido socorrido e levado para o Hospital São João Batista. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.



Não há informações sobre suspeitos e detalhes da tentativa de homicídio. Segundo informações da 93ª DP (Volta Redonda), Júlio César já foi preso por roubo e tinha anotações por furto, tentativa de furto e atentado violento ao pudor.



Somente neste fim de semana, outras duas tentativas de homicídio foram registradas em Volta Redonda. A primeira também ocorreu no sábado (26), no bairro Siderlândia; já o outro crime aconteceu domingo (27), no bairro Santo Agostinho, e dois suspeitos foram presos. 

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário