Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Homem é baleado no bairro Santo Agostinho

 Volta Redonda


Foi identificado como Édio da Silva, de 35 anos, o homem baleado na manhã de hoje (30), por volta de 9h30, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. O crime aconteceu dentro da  oficina mecânica 'Centro Automotivo do Santo Agostinho', na Rua Jaime Martins. Segundo populares, Édio seria sócio do estabelecimento.

Os autores da tentativa de homicídio seriam dois homens, sendo que um deles efetuou os disparos e o outro teria ficado dando cobertura ao comparsa. Édio, que é morador do Morro da Conquista, no mesmo bairro, foi socorrido pela Central de Ambulâncias e levado para o Hospital São João Batista.

Segundo informações de funcionários da oficina, a dupla chegou ao local em uma motocicleta e foi até o escritório, nos fundos do estabelecimento. Eles teriam discutido com Édio, dizendo que ele morreria. Neste momento a vítima teria corrido para a frente da oficina, onde foi baleado.

De acordo com policiais militares do 28º Batalhão que estão no local, nada foi roubado do estabelecimento, portanto eles acreditam que o crime possa ter sido motivado por um 'acerto de contas'.

Ninguém foi preso e os PMs tentaram colher informações sobre os suspeitos, mas não tiveram êxito. A oficina está fechada e o local está sendo preservado para a realização da perícia.

No Hospital São João Batista a vítima será mantida sob a custódia de PMs, por medidas de segurança. Segundo informações da unidade médica, Édio foi atingido por vários tiros e está sendo submetido a alguns exames. Portanto, ainda não é possível divulgar o estado de saúde dele.


Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário