Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Polícia civil cumpre mandados de prisão em Volta Redonda

Volta Redonda

 
Os delegados de Volta Redonda e Barra Mansa, Antônio Furtado e Ronaldo Aparecido, respectivamente, acompanhados por cerca de 20 policiais civis, deflagaram na manhã de hoje (5), a operação 'Nocaute', para cumprir diversos mandados de prisão e de busca e apreensão.


Eles se encontraram na 93ª Delegacia de Polícia, na Avenida Lucas Evangelista, no bairro Aterrado em Volta Redonda. Após uma reunião os policiais saíram para cumprir os mandados. Também participa da operação o delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Michel Floroschk.


A primeira prisão foi efetuada por volta das 7h30, na Rua 7, no bairro Açude II. No local foi detido Carlos Henrique Costa de Oliveira, conhecido como 'Rick'. Em frente a casa dele havia sete carros estacionados. 'Rick' alegou a polícia que vive da compra e venda de veículos. Contra ele há mandado de prisão expedido por formação de quadrilha, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo os policiais, 'Rick' disse que não sabia porque estava sendo preso, pois apenas vende carros.


Na Avenida Glória Roussim Guedes, no Açude, os policiais prenderam o sobrinho de Rick identificado como Jonatan Damião Alves, o 'Tatá', de 22 anos. Ele é suspeito de ser comparsa do tio e estaria envolvido nos mesmos crimes.


Outra equipe de policiais prendeu o terceiro suspeito, identificado apenas como Cristiam. Ele seria dono da loja Cris Motos, no Retiro, e foi preso em casa no Bairro de Fátima. Também foi preso o taxista Robson, conhecido como 'Russo'. Ele foi detido na Rua Plínio Moreira, no bairro Santo Agostinho.



De acordo com a polícia, todos os presos são suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas. Os presos serão levados para a 93ª Delegacia de Polícia. O delegado Antônio Furtado vai divulgar, ainda na manhã de hoje (5), um balanço da operação. 

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário