Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homem é morto a tiros no bairro Belmonte em Volta Redonda

Volta Redonda



Eliomar Angelo do Nascimento, de 26 anos, residente na Rua Esperança no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda, foi morto a tiros na noite de ontem (14), por volta de 20 horas, na Rua das Palmeiras, numa localidade conhecida como "Grota", no bairro Belmonte. Não há informações sobre suspeitos. Segundo a polícia, moradores estão sendo submetidos à chamada "lei do silêncio".



A Polícia Militar foi acionada pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), para averiguar uma denúncia de que uma pessoa havia sido assassinada. Ao chegarem no local, Eliomar já estava morto. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada já que nada foi roubado. A motocicleta da vítima estava estacionada próximo ao corpo com o capacete sobre o banco.



A irmã de Eliomar, Eliane Angelo do Nascimento, de 31 anos, contou a polícia, que estava na igreja quando recebeu a notícia, e que ele não possuia inimigos, tão pouco tinha envolvimento com drogas. Ela contou ainda que ele estava mantendo um relacionamento com uma jovem moradora do bairro Belmonte.



Ainda não há informações sobre suspeitos ou sobre o que tenha motivado o crime. De acordo com informações da polícia, ninguém quis se manifestar sobre o crime, todos alegam não ter visto nem ouvido nada, o que denominam "lei do silêncio".




 Menor toma chumbo grosso após saida de Baile Funk


Morreu na manhã de hoje (15), no Hospital São João Batista em Volta Redonda, o menor, de 17 anos, baleado na madrugada de ontem (14), na Radial Leste. Luis Felipe Santana da Cruz foi baleado com um tiro na testa após sair de um baile funk no bairro Aero Clube.

O adolescente foi socorrido com vida e estava internado em estado gravíssimo no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), mas não resistiu. A polícia investiga se o crime foi motivado por uma rixa entre os bairros São Lucas e Santo Agostinho contra o Água Limpa. Quatro suspeitos do crime foram presos na tarde deste domingo.


Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário