Olá visitante

Seja bem vindo ao Blog do Programa Ronda Policial



De segunda a sexta-feira de 13h às 14h ao vivo pela Super Rádio Clube AM 1540 - Ouça em tempo real pela internet

http://www.radioclube1540.com.br/

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mulher toma chumbinho e morre em Três Rios

Três Rios






A guarnição militar do cabo Silva Costa e soldado Junior, por determinação da sala de operações, foi até a Rua Santa Terezinha, nº 141, na localidade de Santa Terezinha, bairro Monte Castelo (Três Rios) por volta das 23 horas de quarta-feira (27). No local os policiais encontraram uma guarnição do Corpo de Bombeiros que constataram o óbito de uma mulher de 50 anos. O corpo foi removido para o IML de Três Rios.

Um perito do Instituto de Criminalística Carlos Èboli compareceu no local e teria constatado que a vítima morrera intoxicada por chumbinho, veneno usado para matar ratos.

Chumbinho é um veneno para matar rato muito eficiente, porém, é um veneno que foi proibido no Brasil. A razão para a proibição do chumbinho é porque estava havendo muitos casos de intoxicação e até mortes causadas devido ao consumo deste produto por humanos.

Por incrível que pareça, ainda hoje em dia, esse veneno para ratos continua chegando ao Brasil por contrabando e sendo vendido clandestinamente em vários lugares. Lembrando que quem fornece essa mercadoria proibida também deve ser enquadrado, afinal, contrabando é crime punível com encarceramento.

Fonte: Entrerios Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário